segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Ensaio da Banda Marcial Municipal de Promissão 17nov2013

O MÉRITO É TODO DO MUNICÍPIO, MAS COM QUE SACRIFÍCIO O MAESTRO E INTEGRANTES DA BANDA ENSAIAM NUM DOMINGO DE FERIADÃO NUM SOL DAS ONZE DA MANHÃ!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário